deixei de procurar – Ana Flavia Sarti

metamorfose-tipos-e-como-acontece-essa-mudanca

deixei de procurar
quando descobri
que não sabia ao certo
o que encontraria.
vinte e sete anos,
e eu ainda não sei.
será que deixei passar
despercebido?
há pouco,
me peguei revendo
minhas opiniões,
percebi que não são
as mesmas de ontem,
nunca são.
até por isso,
não faço planos,
não discuto há muito tempo
com o destino,
porque pra mim,
o acaso, sempre pareceu mais real.
por enquanto, vou escrevendo,
sem pretensão.
talvez seja isso.
também não penso duas vezes,
quem sabe, até o fim do dia,
eu ainda mude de ideia.

Ana Flavia Sarti

Deixe um comentário

