Gritos e sussurros

Gritos e sussurros
Conflitam minha consciência
Me dizendo que:
“Deveria viver mais”

E num surto de sapiência
Minha demência se manifesta
Me mostrando que só é bom,
O que é banal

E sigo confuso,
Me perguntando
Se tudo isso esta certo, ou
Se só estou confuso e coisa e tal

Ja não sou mais um ser mudo
Que ouve sem pensar,
E sim um ser que fala,
E que deseja se entregar
A cada gesto que merecer
Minha atenção

Pois,
Ainda que perdido, e
Temendo o amanhã,
Sei que o ontem
Não vai voltar
E o hoje,
Também não.

Deixe um comentário

