O gozo de Teresa

angie56-Love-passion-Couple-nefelh-gostaffo-Couples-pic-women-sexy-BW-Sexy-hot-katie-Paare-kakteen-steves-Favorites-erotik-areana-Jims-Sexys_large

-Ah, Teresa… Por favor, não me provoque desse jeito… Você sabe o quanto a desejo…

Sem responder, ela caminha em sua direção e esfrega languidamente seu corpo no dele, enlaça-o com sua perna direita e encaixa seus quadris. Com um sorriso cínico nos lábios, baixa ainda mais o decote do vestido, deixando à mostra seus seios fartos, brancos e redondos.

Trêmulo e ofegante, Santiago abandona qualquer resistência, abocanha-lhe o seio esquerdo, mamando desesperadamente, como se disso dependesse sua vida, enquanto brinca com o mamilo do seio direito, apertando-o com o polegar e o indicador.

Teresa geme com voz rouca, conduz a mão de Santiago ao seu sexo, afasta sua calcinha e sussurra-lhe ao ouvido:

-Sinta o quanto você me deixa molhada… Quero sua língua. Agora!

Obediente, ele se ajoelha, e deixa que sua língua, seus lábios e seus dedos deslizem por aquela boceta úmida e trêmula. Quando ele faz menção de parar, Teresa agarra-o pelos cabelos e diz:

-Termine o que começou, menino! Quero gozar na sua boca!

Santiago, então, afasta com os dedos os pequenos lábios e inicia um gostoso vai e vem com a língua, ora demorando-se no clitóris, ora enfiando-a fundo em Teresa, que geme, pedindo por mais.

Quando o gozo chega, Teresa grita e estremece. Em seguida, joga Santiago no chão, abre-lhe o zíper da calça social, puxa-lhe o pau para fora e, sem pressa, vai sentando-se sobre ele, bem devagarinho, enquanto o encara com aqueles grandes olhos safados.

Santiago geme e segura-lhe os seios, enquanto Teresa alterna um sobe e desce violento com um rebolado frenético.

O gozo vem rápido e forte e Teresa levanta-se, deixando a porra escorrer por entre suas pernas. Olha para Santiago, ainda ofegante, jogado ao chão, acende um cigarro, sorri com desprezo e diz:

-Levante-se e arrume-se! Agora! Seu casamento é em vinte minutos e sua noiva está a caminho. Não quero que você se atrase e deixe minha filha esperando no altar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s