Parabéns!

hqdefault

parabéns aos idiotas
aos mesquinhos,
hipócritas,
falsos,
alienados,
ignorantes,
corruptos
e outros mais.
vocês dominaram o mundo
e ao que parece ficarão no poder
por algum tempo,
até que terminem de foder com tudo.

e os espertos,
malandros,
maneiros,
altruístas,
gente boa,
acho que estão por ai
fazendo suas coisas,
sem muita atenção,
acho que eles estão por ai
sim,
escondidos em algum canto,
onde todos podem ver,
mas a massa não dá muita
importância.

eu quero acreditar
que a verdade está lá fora
e que eles existem
em algum canto que
não sabemos onde é,
enquanto as traças
coçam o saco
e mandam em tudo,
tentando convencer
o resto que está tudo
lindo o suficiente
para tirar selfies
sorrindo.

vos parabenizo
por estarem no topo
vos parabenizo por serem escrotos
e terem chegado onde estão
sendo os filhos da puta que são,
parabéns e repúdio a mim
que tenho milhões de ideias
por segundo e vivo de
migalhas dos meus
ideais complicados.

mas parabéns pra vocês!

PA-RA-BÉNS!

Saulo Matos

Uma resposta para “Parabéns!

  1. Ser inteligente é muito de ser melancólico
    Pensei
    Que muitos escolhem não exercitar a mente pra não ter que parar e perceber q no fim todo mundo é fútil e finge ser feliz
    Dai eles preferem fingir e viver essa meia felicidade do que ter que abrir mão dela e ver a matrix como ela é.
    Um viva para aqueles que conseguem ver a matrix como ela É

    Curtir

Deixe um comentário

